Rio de Janeiro

VEJA TUDO !

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Voto Nulo é Voto Consciente

Uma " Corrente Nacionalista Brasileira " poderá ser criada, desde já, ao votarmos SEMPRE ANULANDO O NOSSO VOTO .
Esta é a maneira mais fácil para que saibam que estamos revoltados com essa orgia política !
Ao atingir mais de 50% dos votos, os Votos Nulos, moralmente, irão exigir que as eleições sejam executadas, somemte após uma radical Reforma Política, capaz de eliminar o acesso ao pleito, dessa máfia política, que assola o Povo Brasileiro !

VEM , VAMOS EMBORA ,
QUE ESPERAR NÃO É SABER ,
QUEM SABE FAZ A HORA ,
NÃO ESPERA ACONTECER ...
( Geraldo Vandré )

Abraços à todos !
Somel Serip .
somelserip@gmail.com

9 comentários:

Votar Nulo é a Solução disse...

Somel Serip , olá !
Vamos Nessa , Vamos Embora !
Os Eleitores com menos de 18 anos e os com mais de 60 anos , que estão isentos da Obrigatoriedade de votar , são , em muito , grande força eleitoral e não podem ficar acomodados neste momento de revolta da sociedade brasileira COMPAREÇAM ÁS JUNTAS ELEITORAIS E ANULEM SEUS VOTOS (COLOQUEM SÓ ZEROS ) . Os Eleitores que pretendiam votar em Branco , considerem que não ter um candidato é algo que só existe porque a política que está aí é podre e está fedendo com muitas moscas-candidatos querendo nela pousar ! Portanto , ao invés de votarem em branco , votem NULO e façam parte da " Corrente Nacionalista Brasileira " que provará ao mundo a indignação do Povo Brasileiro para com o atual sistema político !
"QUEM SABE FAZ A HORA !"

Abraços à todos .
JLPLVIP .
jlplvip@gmail.com

Corrente Nacionalista Brasileira de Votos Nulos - CNBVN disse...

Somel Serip , olá !
Na recente eleições para prefeito e vereadores,no domingo passado (05/10/2008) , nasceu a CORRENTE NACIONALISTA BRASILEIRA DE VOTOS NULOS LIVRES ! Esta corrente tem caráter nacional e permanente , e seus elos de voto nulo são os eleitores brasileiros conscientes de que o atual sistema político eleitoral tem que ser reestruturado para que só candidatos qualificados , aos correspondentes cargos políticos almejados , possam ser inscritos nas eleições !
O termo " Voto Nulo Livre " indica que a participação nesta corrente é unicamente voluntária e livre de interesses individuais!
A efetiva constituição desta corrente necessita de eleitores com disponibilidade para administrar os setores regionais que formarão o seu todo !
A corrente convida você para se inscrever o mais breve possível!
Abraços à todos !
Corrente Nacionalista Brasileira
correntenacionalista@gmail.com

Somel Serip disse...

JL , olá !
A Reestruturação do Sistema Político Eleitoral Brasileiro tem que ser efetuada , urgentemente , para que a Nossa Nação inicie um processo de desenvolvimento consolidado e direcionado ao bem estar comunitário brasileiro .
A união de todos os eleitores conscientes é o caminho lógico para serem impostas as diretrizes para o projeto desta Reestruturação . Após intensivos debates populares e pertinente plebiscito que a aprove , é que a Reestruturação poderá ser efetivada !
A Corrente de Votos Nulos tem que ser Livre e Radical ( Livre já que é composta por elos de eleitores conscientes ; Radical pois os elos serão permanentemente atuantes em quaisquer Convocação Eleitoral , até que consigam concretizar , plenamente , os seus ideais !
Abraços +a todos !
Somel Serip .

Somel Serip disse...

Cópia do meu comentário feito em 25/12/2008, no Reforma Política .
Pois é , até mesmo como "metalúrgico" o velhaco espertalhão comprovou ser , no mínimo, desqualificado profissionalmente : perdeu o seu estimado e tão mostrado dedinho mindinho no seu torninho no seu tão pequenino tempo de trabalhador !
Conheci vários torneiros mecânicos que não se acidentaram ao longo de décadas efetivamente trabalhadas no ofício !
O Lula deveria , sim , é ter vergonha de expor a sua artimanha calculista (então por que não ter perdido o polegar ?) que o conduziu à licença acidente de trabalho e consequente ingresso na carreira profissional de sindicalista !
Voto Nulo Neles !
Um Povo Unido Jamais Será Vencido !
Abraços à todos !
Somel Serip.

Somel Serip disse...

Afonso Vieira , olá !
Os que possuem o privilégio de ter consciência , na realidade , são as pessoas que sofrem em constatar a ocorrência de algo ruim e por não poderem exercer uma ação corretiva a respeito !
Todos possuem , de certo modo , a consciência do que é certo e do que é errado ( mesmo que o que considere certo seja , pela maioria considerado errado ! ) . Portanto , é através da qualidade do ensinamento é que um povo poderá melhorar a consciência comunitária !
Na realidade , somente através do modo intransigente e radical é que a correta consciência poderá permanecer imaculada !
Onde a maioria está errada , o certo passa à ser considerado errrado !
Abraços à todos !
Somel Serip .

Somel Serip disse...

Afonso Vieira , olá !
É através da educação é que o povo poderá se unir e exigir que os políticos não cometam falcatruas . Para melhorar o sistema educacional brasileiro , temos que exigir que somente sejam aceitos , os candidatos com vocação política comprovada pelos certificados de aprovação em cursos de qualificação política ao nível adequado ao cargo almejado . Assim , será enorme a probabilidade de exercerem o mandato político com ênfase na ética política e termos a moralização governamental do nosso país !
Afonso , vamos participar na Corrente de Votos Nulos e forçar a Reestruturação do Sistema Político Eleitoral do modo que a maioria populacional considerar melhor para o Brasil .
Abraços à todos !
Somel Serip .

Corrente Nacionalista Brasileira de Votos Nulos - CNBVN disse...

Cópia de comentário .
Declev Dib-Ferreira , olá !
Na década passada , consolidei a minha opinião de que um povo sem ensino é o desejo dos "políticos" para se perpetuarem no esquema mafioso vigente . Porem , os escândalos políticos que massacram os poucos brasileiros conscientes , me fizeram concluir que os "políticos" , agora , desejam que o povo , além de desqualificado , seja anarquista !
Portanto , exigir disciplina escolar é direito do educandário para não prejudicar quem realmente está lá para se evoluir .
Declev , penso que as coisas vão piorar já que foram criadas "ferramentas' políticas para que tal ocorra .
Somente com a Reestruturação do Sistema Político Eleitoral , que exija , do candidato , a certificação de qualificação política apropriada ao cargo político por ele almejado , é que teremos políticos de vocação atuando dentro da ética política e , assim , iniciarmos um processo de evolução comunitária !
Abraços à todos !
Somel Serip .

CAMARÃO TRICOLOR disse...

Somel Serip , olá !
Era uma vez , num determinado País em desenvolvimento , surgiu alguém que se revoltou por tudo de ruim que estava ocorrendo por causa da classe política que lá existia .
Ele tinha certeza de que o Povo daquele País teria que melhorar o seu grau de escolaridade para poder adquirir maior consciência comunitária e , assim , aquele País se desenvolver de maneira consolidada !
Ele , também , tinha certeza que era do interesse daquela classe política , a perduração do pequeno grau de escolaridade que estava sendo oferecido ao Povo , pois , assim , aqueles políticos dominariam mais facilmente suas ações mafiosas !
Ele pensou : "como querer que aquela máfia política faça algo contrário ao próprio interesse ? Só mudando os políticos ! Só que , os que iriam substituir poderiam ser tão mafiosos quanto os anteriores ! Então a solução é uma autêntica Reestruturação no Sistema Político Eleitoral para que só possam ser considerados Candidatos à cargos políticos os que possuem qualificação política compatível com o cargo almejado !"
Ele sabia que o fato de uma pessoa se esforçar , por muitos anos , estudando para se qualificar em determinada carreira profissional é prova que a pessoa tenha vocação para aquela determinada profissão e , assim , a pessoa exercerá com ética a sua profissão ! ( Lógico que isto não é totalmente verídico , porém , é evidente )
Como , naquele País , qualquer desqualificado podia se candidatar politicamente , bastando ter muito dinheiro sobrando , ou se vender para algum grupo empresarial , ter acesso amigável no meio político ,ou ser parente de algum empossado , e realizar algumas coligações (alianças políticas).
Aquela Reestruturação teria que ser executada com base na honestidade ,o que seria impossível com aqueles mafiosos políticos ! Mas , Ele imaginou que se os eleitores passassem à sempre anular seus votos , formando uma Corrente de Votos Nulos , aquela máfia política teria que acatar o que os eleitores considerassem ser necessário na Reestruturação do Sistema político Eleitoral daquele País !
No começo , Ele montou um blogger no Orkut destinado à Reforma Política e outro para a Corrente de Votos Nulos . Foi difícil pois Ele não era Nativo Digital ( tinha quase sessenta anos ) mais aos poucos foi conseguindo agrupar eleitores com a mesma consciência e que somaram esforços para que tal reestruturação viesse ocorrer !
Esta História finaliza pois tal Reestruturação foi alvo de aprovação num referendo popular e , após 20 anos , com todos os Políticos apropriadamente qualificados , aquele determinado País traçou uma espiral de progresso consistente !
Moral desta História :
"UM POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO"
Abraços à todos !
C A M A R Ã O .
tricamarao@gmail.com

Somel Serip disse...

PLEBISCITO X REFERENDO
PLEBISCITO: o eleitor aprova ou não questões decisivas para os rumos do país , como , por exemplo , o sistema de governo.
REFERENDO: o cidadão escolhe por ratificar ou rejeitar uma lei proposta pelo Congresso.